quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais dicas...perfuminho para a bolsa!

   Eu passo muito tempo fora de casa entre hospital e consultório. Além de montar um look que se mantenha digno ao longo do dia eu preciso também me manter com o perfume em dia. A dica de hoje é essa, porque por melhor que seja o fixador do perfume, mais de 12 horas depois ele precisa de um reforço.
   A dica de hoje é essa, um perfuminho para carregar na bolsa!


   Esse perfume da Zara tem só 10 ml, bem fácil de carregar na bolsa. O aroma é cítrico, sem ser muito forte, deixando a pele até fresquinha! O aplicador é roll on, o que é melhor ainda para deixar na bolsa em segurança!


   O melhor eu ainda não falei, 15 reais! Tem outros aromas que estavam até mais baratos, mas eu gosto de um cheirinho mais cítrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...