quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dica de Quinta: Coralie Clément

   Hoje a dica vem mais cedo porque daqui a pouco eu vou comer pizza! Ai que delícia, que delícia! Se o lugar for bom depois eu dou a dica!
   Bom, como o meu tempo anda curto e eu resolvi estudar francês por conta do doutorado, que eu quero começar no ano que vem, eu decide potencializar minhas atividades! É assim, eu quero ver um filme, eu vejo um francês, quero ler algum artigo, leio em francês, e assim por diante!
   Mas o mais legal é a parte musical! Voltei a ouvir alguns músicos que há muito tempo não eram escolhidos. A dica de hoje é uma cantora que já tem 10 anos de carreira, a Coralie Clément!


   Essa cantora francesa de 29 anos veio de uma família de músicos e, depois de aprender a tocar vários instrumentos resolveu cantar...e que voz doce! Ela tem três albuns lançados: Salle des Pas Perdus (2001), Bye Bye Beauté (2005 e meu preferido) e Toystore (2008). Sua música é bem enxuta, com um que de alternativa e deliciosamente francesa. Deixo aqui a música que eu mais gosto do último álbum, "C'est la vie", com um clip muito bonitinho!  Olha o clima que fica com esse som!




   Bom, era essa a dica de hoje, uma boa música, um clima gostoso e eu tô saindo pra minha pizza!
   A bientot

4 comentários:

  1. Ai que invejaaaaa, quero pizza tbm !

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! ♥

    Amada, me passa seu contato para eu poder te enviar o convite da Eudora!! Vc tem facebook? Me add! facebook/vaniabenvenuto
    O Fazendo a Phina tbm tem pagina no face, olha que phyno! rs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. QUERO PIZZA, que fome me deu haha
    Ótima dica.

    Retribuindo a visita...
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...