sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brechó Eu já fui assim: EU FUI!

   Antes de tudo, ontem eu não postei dica... Fuém! Tava tão cansada e estudando para a prova de francês (que eu fiz hoje) e acabei não escrevendo nada... Mas dou uma dica hoje! Serve?


   Finalmente eu fui ao Brechó, mas infelizmente é o último! Conversei com a Mônica e parece que vem muita coisa boa por aí! Olha, para quem é de Ribeirão e região, pode enlouquecer, eu queria comprar muita coisa, mas o corpitcho aqui não deixou. Como eu ainda estou num projeto de poupar uma graninha de novo, esse bazar foi demais. Comprei peças para usar agora e sempre, sabe bem atemporais! Com muito brilho e todo glamour possível! Como diria uma aprimoranada, é um efeito diva!
   Vamos ver o que eu comprei?

  • Uma camisa off white, chique para o dia a dia
  • Essa blusa com listras douradas da Exss (eu preciso contar que paguei 59,00 e na etiqueta tava marcando 196,00!)
  • Regata verde com o ombro marcado e mini tachinhas
  • Regata branca com detalhes bordados nas costas da Spezzato

   Olha só esse tom de rosa do colar! E o anel fofíssimo! Comprei direto com a Juliana! Mas agora vem a parte mais dramática...comprei mais 2 sapatos!



   Não sei se eu que sou muito perua, mas eu amei com força esse salto em camadas! Não é lyndoh? A próxima fot quase me fez ter um troço! Eu fiquei de olho nessa sandália lá na Arezzo, e quando eu resolvi que iria comprar, não encontrei mais! E ela lá, linda, por 1/4 do valor!!!!



   Bom, foi isso! O Brechó funciona amanhã e domingo também lá nos Estúdios Kaiser de Cinema, na rua Mariana Junquiera, 33!

2 comentários:

  1. Oie!
    Bem que eu queria que aqui tivesse esses tipos de brechós...
    Eu ia me acabar *rs.
    Beijokassss fica fica com Deus.

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  2. huahuhauhuuhhuahua
    que lindos!!
    To rindo aqui imaginando vc desesperada em meio aos sapatos la dentro e carregando tudo... uahuahu
    te compreendo perfeitamente...
    Babei muito no spadrille era tudo q eu queria!!
    bjoca
    Angel
    www.loirapastel.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...