sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bazar, uma boa idéia!

   Feriado numa quarta fica difícil de emendar, né? Mas o que fazer?
   Daí, uma querida teve uma idéia de fazermos um bazar com peças que estão paradas no armário, mas que pode deixar a colega muito contente! Pensando nisso, mais o calor, mais comidas gostosas e um frizante, temos um evento!


   Hehehehehe, eu que fiz esse cartaz, quem nunca se aventurou no mundo do pps? Enfim, cada uma levou suas coisinhas e foi muito bom! Tinha um quarto separado só para receber as roupas, acessórios, sapatos e bolsas do desapego. Tinha até livros! Mas vamos ver um pouco o que tinha?


   Esse colete florido e a camisa xadrez já estão no meu armário... mas vamos ver mais:


   Eram vestidos, blusas, saias... E essa sacola de oncinha que também veio embora comigo!


   Tinha até make, olha só esse gloss da Victoria's Secret! E por fim, dois dos meus desapegos que ficaram lindos nas meninas!


   É muito gostoso, passamos horas fofocando e depois reciclando a moda alheia, isso é muto bom! Espero que gostem da idéia! Depois eu vou postando nos looks o que eu peguei!

2 comentários:

  1. Que coincidênciaaaa, quarta também fiz um bazar com minhas amigas, adoreeeei, fiz ótimos "negócios", kkkkk. Fora que é uma delícia passar a tarde inteira fofocando, né?! rsrs.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eike delicia!!!
    Sou tao apegada pra fazer bazar! hahahha


    Bisous!!!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...