quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esmalte com filha única

   Resolvi fazer minhas unhas agora à tarde.
  Acho que eu já falei algumas vezes como eu adoro esmaltes azuis né? Então adivinha a cor que eu passei? Azul! Para ser mais exata o Lápis Lazuli da coleção Jóias Místicas da Risqué! 
  Eu adoro esse esmalte, duas camadas e prontinho, mas eu acho bem difícil de limpar, a cor é MUITO pigmentada, mas eu amo passar.
  Mas antes de tirar a foto para colocar aqui eu me lembrei que eu comprei um esmalte que só depois que abri vi que era uma cobertura e pensei... Por que não fazer uma filha única? Passar um brilho num esmalte fosco? 
   Tem muita gente usando essa cor diferente no dedo anelar:


    Não é uma moda tão nova assim, mas agora tá mais fácil de ver gente experimentando, inclusive eu! Bom, a cobertura que eu usei foi a Paz e Amor da Impala. Eu comprei porque achei que ficasse azul e flocado, mas não, é só flocado mesmo. Tirei a foto segurando o lápis lazuli, mas na hora de tirar com o flocado acabou a bateria da câmera...mas olha só como ficou:

  
   Eu ainda não sei dizer se gostei ou não, mas minha parte TOC de personalidade tá se segurando pra não passar nas outras unhas para ficar tudo igual! Alguém por aí já fez?

Um comentário:

  1. hahahah tá lindo... mas eu tenho o mesmo TOC q vc rsrsrs... nao consigo uma diferente das demais... mas enfim, esse ficou discreto e legal. Bjim!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...