segunda-feira, 25 de abril de 2011

Easy Breezy Beautiful !

   Liguei a tv e tava passando America's Next Top Model, nem sei que ciclo que é, mas, no meu entender, foi um com a garotas mais bonitas, e um dos poucos que eu sei que a vencedora fez sucesso, a Nicole hoje em dia é Angel da Victoria Secret.
   Nem sei que episódio foi hoje, e nem é diretamente do programa que eu vou falar, quer dizer, as vencedoras sempre são o rosto da Cover Girl, essa daqui é a Nicole que eu falei:

  Linda né?
  Daí eu me lembrei que o lápis que eu uso quase todo dia para trabalhar é da Cover Girl, e olha que ele já tem uns 4 anos e está longe do fim, ou mesmo de parecer velho! Nada melhor para trabalhar do que estar Easy Breezy Beatiful! Depois dos trinta não dá para ir sem um olhar minimamente marcado, e esse não borra, dura horas a fio. Essa cor é a Espresso, linda para enfrentar um dia inteiro de trabalho.
  Olha ele aqui, em cima no jaleco: 


  Ta velhinho já, mas olha aqui no link da Amazon:
 
   Preço muito bom, e ótima qualidade, eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...