segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hey Ho Let´s Go

   Sumi, o fim de semana me abduziu! O que foi ótimo.
  Foi assim, sábado foi uma surpresa, acabei indo "atacar" de dj numa balada deliciosa. 
  É a Hey Ho, que completou 5 anos de existência. Em Ribeirão não existe nada similar, eu sempre fico esperando pra ver quando é que vai ter outra! Aqui em Ribeirinha é dificil encontrar uma baladinha que não caia no lugar comum do combo: sertanejo/samba/pop/house, acho que fora a Hey Ho só o que rola n' A Coisa e no Tutu. Assim, não é meu perfil sair para ouvir música que eu não gosto (pode me culpar de sertanejofobia) e aí as saidinhas acabam restritas ao combo barzinho com cerveja. Felizmente surgiu o meia dúzia que acabou com o marasmo dos fins de semana, afinal, encontrar um lugar onde toca Ramones + Beatles + Strokes + Smiths + Oasis e ser super coerente não é fácil.




    A história é a seguinte, eles se denominam com "Grupo de pretensos DJs dedicados à organização de festas com o melhor do rock'n'roll dançante!" e com certeza toca o melhor do rock! Fica aqui o link pra quem quiser conhecer o coletivo meia dúzia: http://www.meiaduziadjs.com/ 
  Durante os primeiros anos ela acontecia lá no Porão, mas, felizmente em 2009 abriu o Pub House! Não é que eu não goste do Porão, mas é com a idade a gente passa a ser mais exigente. Mas falando sobre o Pub House, o espaço é bacana, tem um mojito delicioso e aquela promoção amiga de 3 brejas por 10 reais, e sempre muito geladas, além de ser bem localizado (R. Barão do Amazonas, 1530, Boulevard ). 
   Enfim, fica a dica, e deixo a minha última música do set:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...