Eu sempre fico repetindo isso por aqui, mas como é um sobe e desce naquele hospital, chega na sexta eu já estou cansada e sempre acabo usando um look mais confortável. Isso não necessariamente precisa ser desarrumado.
Antes de mostrar a foto eu preciso dizer que mais do que oncinha eu adoro um poá. Essa estampa de origem desconhecida é mais associada às pin-ups dos anos 50, sendo que hoje em dia é lembrada por dar um ar retrô aos looks. Bom, vamos ver como eu fui trabalhar?
A qualidade da foto não tá lá muito boa, estou usando só o celular, mas quero voltar a usar uam boa câmera logo. Bom, vamos aos créditos:
- Blusa da Riachuelo (amando redescobrir essa loja)
- Calça comprada na 18 de julho em Montevideo
- Sapatilha da Full Store
- Bolsa da Topshop
- Relógio que eu ganhei da sogra
- Jaleco do HC Criança
Enfim, a calça não chega a ser saruel, não é pescador, não sei definir que nome dar a essa calça, mas só posso dizer que ela é absurdamente gostosa e fresquinha. Outra coisa bacana é que a minha encanação de sempre ter o jalecão por cima da roupa some quando eu coloco o foco na calça. Posso fechar o jaleco e a calça ainda brilha. Brincadeiras a parte, ela chamou a atenção na reunião de hoje a tarde, rendeu até uns elogios. Opa, fica aqui um olá para as assistentes sociais que curtiram a produção.
A bolsa preta nova da Topshop. Olha, eu nem faço mais post sobre minhas compras da Topshop porque tá virando caso de interdição. Mas a bolsa era praticamente um presente da loja. Seguinte: semanas atrás eu mostrei a minha bolsa da Zara que eu emprestei pra minha mãe (aqui) certo? Daí eu fui passear no Iguatemi e a Topshop estava com 70% de desconto, essa bolsa saiu por 79,00 reais. De mais de 300 por 79,00. Linda, super bem acabada e do tamanho certo. Nem preciso levar minha pasta quando a uso.
Look aprovado? Bem simples, mas dentro da NR32, isso que importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...