O slogan é "life is a beautiful sport" e eu achei excelente. O filme, chamado "the big leap", foi produzido pela agência BETC, e a campanha estreou na TV no dia 14 de março, principalmente nos canais de TV por assinatura.
Achei-a fantástica por se tratar de algo muito simples e ainda assim transmitir a sofisticação da marca e a adrenalina que pode ser gerada num grande desafio esportivo, ou numa situação do cotidiano.
Os dois cenários, o mundo interno de Paul Hamy, cinzento, vazio, sem muita clareza de seus passos se contrastam com o colorido sutil (assim como a paleta de cores da Lacoste) que ele possui em seu mundo externo.
E é isso, uma corrida no escuro, uma busca de superação, uma tentativa sem saber o que vai acontecer...pode parecer chavões esportivos ou simplesmente encarar a vida com a coragem que ela nos pede, afinal, esse é o nosso maior desafio. Em época de Copa do Mundo, trazer um olhar para a conquista individual foi uma jogada e tanto da Lacoste.
Tentar o primeiro beijo é como se jogar no vazio...
Vídeo lindo! Sensível, inteligente!
ResponderExcluirEu amei tanto que não resisti e coloquei aqui. Dá para fazer mil associações de momentos assim...
Excluir