quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Bolo de aniversário: Duff Beer da Cherry Mama

   Na última segunda foi meu aniversário, dia difícil de comemorar, por isso eu fiz uma festinha adiantada no sábado. E para variar eu queria uma mesa bem bonita na hora dos parabéns.


   Minha amiga Lidi que tirou essa fotinho. Pois é, meu bolo era uma tampinha da Duff Beer. Sou viciada em Simpsons e adoro uma cerveja, não tinha como ser mais minha cara que isso.
   Ele é de chocolate e recheado de ganache meio amargo. Muito gostoso, o pessoal adorou e um bolo de 2 kilos virou isso:


   E o post de hoje é para falar da boleira querida por trás dessa delícia, a Cherry Mama:


   A Juliana é uma velha conhecida e quando ela me chamou para curtir a página dela no Facebook eu fui pega de surpresa, não sabia que ela estava vendendo os quitutes gostosos que ela já fazia. Aliás, o link para a página está aqui. E foi assim, vendo os bolos e cupcakes que ela postava por lá que eu fui acompanhando os bolos preparados pela Ju, desde o singelo bolinho da Pepa:


   Até o sofisticado bolo bombom:


   Lindo! E aposto que estava gostoso! E entre tantas fotos, vi a do bolo querido que eu escolhi:


   Combinei tudo via Facebook, e pronto, foi sucesso na festa. Pode ser de cerveja de outra marca, pode ser um barril de chopp, pode ser Chanel, bailarina, enfim, deixa a criatividade rolar solta, a Ju ajuda na escolha certa. Para quem quiser saber mais é só entrar na página que eu deixei o link lá em cima, ou ligar para a Ju: 99624-3313.
   Depois de escrever esse post e colocar essas fotos, vou ser obrigada a ir até a geladeira comer o último pedacinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...