sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Último dia de promoção

   Pois é, se no início da semana eu escrevi última semana de promoção, amanhã é o último dia. E eu, a doida das compras, aproveitei para passar na Varal do Sapato. Eu até postei essa foto lá no Face e tem feito sucesso:


   Pois é, mais sapato! A questão é que eu assumo que sou a doida do sapato sim, adoro mudar, a cada dia um estilo diferente, e para isso deixo chegar essa época do ano para giletar o meu cartão.
   Mas voltando para a Outlet da Varal do Sapato. Eu já falei dela aqui algumas vezes e sempre vou falar. O atendimento é bom e os preços melhores ainda. Outro ponto a favor é que vai da numeração 33 (residente com pezinho também compra) até números maiores, e com grande variedade de modelos, só mantendo o preço a 39,90! Olha só, eu tirei uma foto da prateleira 37, um dos números mais vendidos e prestem atenção que vai de bota até rasteirinha:


  Legal, né?
  Bom, como eu calço 38 eu me envolvi bem na atividade de escolher um par só.  E... Falhei! Tinha um modelo que eu paquerava já há algumas promoções, o preço dele foi caindo, caindo, de mais de 150 até os 39,90 que eu paguei:


  Lindo, salto baixo, combina com jeans e com hospital. Aprovado para o trabalho e uma esticada com os psis num happy hour. E já para um momento mais fim de semana, daqui um tempo quando eu puder usar salto de novo (pé quase recuperado) eu vou ostentar essa lindeza de sandália:


   Valoriza qualquer look! Mega confortável e um tom de vermelho lindo, meio cereja. E eu não resisti e comprei mais um par, mas dessa vez é um presente. Mamis leitora que não está em Ribeirão vai ganhar uma sandália na medida, olha só:


   Ela também tem um saltinho, desses só para deixar o sapato mais confortável e a cor mais fácil de se combinar. Espero que goste!
  É isso, para quem gostou a promoção é válida até amanhã, a loja fica aberta entre 09:00 e 13:00. O endereço é na rua Angélica, 60, bem pertinho da Francisco Junqueira. Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...