sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pré-inauguração Forever 21

   Olha... que loucura!
   Vou tentar colocar aqui nesse post o que eu vi e ouvi ontem a noite, e prepara porque vai ser comprido. 


   A inauguração atrasou uns minutinhos, pouco mesmo, e foi super animado, tinha fila de imprensa e fila de convidados, enfim, tinha fila, pra variar... Mas quem liga, logo a loja tava liberada, com fácil acesso, bem planejada, de fácil visualização dos produtos, e mesmo com meio mundo enlouquecido, dava para andar tranquilamente e papear pelos corredores.



   Fotinhas da vitrine e manequins. As roupas são muito bonitas, com bom acabamento e o preço assim...muito bons! A loja é divida em alguns setores. Logo nas duas entradas ficam as roupas mais vendidas (jeans, camisa, jaquetas, vestidos, tudo) e vários manequins com algumas ideias de looks. Por exemplo, um vestido como esse branco acima fica em 119,00 reais. 
   Na entrada à direita fica o cantinho masculino. Falo cantinho porque é um espaço pequeno em relação ao tamanho da loja e principalmente se pensarmos na quantidade de produtos que a linha masculina 21men tem. Para quem me perguntou de preço, tinha camisa polo de cores lindas por 20 e poucos reais.


   Nessa mesma pegada de guia turística, nesse mesmo corredor ficam os provadores, e adivinha? Tinha fila. Bem ali, na entrada dos provadores fica o setor de Lingerie:


   Enquanto a Lidi (amiga, melhor companhia, não teria sido tão gostoso sem você lá comigo) foi lá provar, eu aproveitei para tirar fotos da área de acessórios:


   Muito neon, muitas flores e maxi colares! Esses não vão mais sair da moda. Ah, e por falar em moda...


   Post passado eu falei das argolas e olha só quantos modelos diferentes!  Para variar preços bacanas também, com brincos saindo por 3,90 e colares super elaborados por 34,90. Bom, pertinho dos colares, brincos, ficam as bolsas:


   Tem aquele modelo mini até maxi bolsas, sendo que a mais cara que eu vi custava 129,00 reais. Daí você já chega na parede da esquerda, onde ficam os itens chamados básicos (regatinhas e camisetas lisas). As regatas estão 5,90 e as camisetas 11,90. Senti falta dos sapatos lindos, mas não se pode ter tudo numa loja só. 
   Bom, além das compras eu encontrei pessoas super queridas, a Viviane do Blog Bela Vi que já foi logo tirando foto com a Lidi:


   E as queridas Cris e Ju, sempre lindas:


   Por fim, deixo o look, afinal o que eu ouvi de elogios ontem, uau, fez um bem pra autoestima. Do hospital até na hora de pegar o carro no shopping! E olha, deu para cansar do salto, foram 14 horas direto, do hospital para o consultório e depois shopping. A única mudança que eu fiz ao longo do dia foi a introdução do colar, afinal nada a ver ir a uma enfermaria com um colarzão desses. 


   Créditos do Look:
  • Regata da Luigi Bertoli,
  • Malha da Zara,
  • Saia da H&M,
  • Meia calça Lupo,
  • Scarpin Luigi Bertoli,
  • Bolsa made in China,
  • Colar da Topshop.
   Viram as sacolas né? Amanhã eu posto o que eu comprei, porque senão esse post não tem fim hoje, mas acredito que deu para ajudar a ter uma ideia de como é a loja! Os funcionários estão super motivados, são solicitos e percebe-se que o treinamento foi muito bom. Muitos disseram que estavam muito felizes por trabalhar lá porque gostam da marca. Eu acho isso bom, é uma motivação a mais ir numa loja onde se é bem atendida e que o astral é pra cima. Enfim, Ribeirão e região, estamos bem servidos.

2 comentários:

  1. A Forever 21 estava linda né, eu encontrei vários "achados" com o preço muito bom e a qualidade também!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes a gente até encontra uma peça com preço bacana, mas o acabamento não é tão bom, nem a qualidade, mas os da Forever são muito bons!
      Bj

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...