sábado, 3 de maio de 2014

Férias!

   Bom, como o próprio título entrega, estou saindo hoje de férias.
   Eu falei que ia viajar, mas não disse para onde...


   Sim! Eu sou a doida de Paris! Quer dizer, dessa vez Paris será o fim da viagem, mas ainda assim...Paris!!!!!!!!!!!!!!
   Vou tentar fazer posts de lá, mas como eu terei muitos estímulos (mãe, irmãos, tios e sobrinho) numa praia ao norte da França, eu não sei se ficarei na Internet. A cidade é a Le Touquet Paris Plage, que fica bem próxima à Bélgica. Peguei essa foto no Google para vocês terem uma idéia:


   É uma cidade de veraneio, recebendo muitos ingleses, cheia de mercados, barzinhos e atividades na praia. Embora estejam na primavera, a temperatura média de hoje foi de 4 graus! Isso quer dizer que possivelmente eu vá usar muitos casacos, meias, luvas; ou seja, looks para postar aqui. Outra coisa é que nós iremos viajar pela região, o que também futuramente serão dicas de viagem.
   Enfim, se eu demorar a aparecer por aqui, vocês já sabem a razão.
   Até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...