quinta-feira, 22 de maio de 2014

Voltei!

   Depois de algum tempo aqui estou de volta!
   A viagem foi incrível, várias dicas sobre a linda região de Pas de Calais, mas eu queria fazer o primeiro post pós França falando sobre Paris. 



   Essa foi a 5a vez que eu fui à Paris e é possível se apaixonar a cada visita. E sempre tem alguma coisa nova para ser feita... Dessa vez eu fomos passear de barco pelo Sena. É super clichê, mas é incrível! Vale muito a pena e dependendo do valor que você tem para gastar ele pode ser uma voltinha, ou um jantar completo.


   Nós chegamos para pegar o barco no por do Sol. Essa foto é na volta, com a Torre já iluminada, tão linda. Eu gostei desse passeio porque não ficava nenhum animador, somente uma narração em três idiomas (francês-inglês-espanhol) indicando os pontos turísticos que podem ser observados ali do Sena.
   Para saber preços e os vários tipos de passeios é só acessar o site: www.bateauxparisiens.com e escolher. Nós fomos no Vedettes de Paris que sai ali da base da Torre Eiffel. 


   O preço é bacana (14 euros), mas se você for viajar, dê uma olhada no Groupon de lá. Sim, fizemos isso e o passeio acabou saindo por 7 euros! Como última dica eu indico que façam esse passeio a noite. Eu disse lá em cima que nós fomos no por do Sol, o que eu não expliquei é que já eram quase 10 da noite quando ficou escuro. Aproveite o dia para ir aos museus, igrejas e lojas, depois que tudo fecha ainda tem a Torre para subir e os passeios de barco.
   Post de hoje era isso, mas logo vou colocando em dia todas as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...