sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Look de Hospital: Saia!

   Eu adoro usar uma saia.
   Nessa cidade quente pra caramba ela ajuda a aguentar o dia todo. A minha segunda pra variar foi um dia longo (quantos posts eu já não fiz assim, com dias longos) e eu queria um look bem fresh para aguentar.
   A maioria dos posts que eu leio dizem que não se deve usar saia acima do joelho em ambiente de trabalho, mas acho que existem saias acima do joelho e saia logo acima do joelho. Bom, fui trabalhar com uma assim e gostei bastante:


   Vamos aos créditos:
  • Blusa cheia de pequenas rendinhas da Full Store,
  • Saia da Renner,
  • Sapatilha Full Store,
  • Colar da Acessorize,
  • Relógio Casio,
  • Bolsa da Zara.
   Essa bolsa já apareceu no Instagram, eu não resisti ao descontão (era 199,00 e comprei por 69,90). Ela é bem grande, cabendo tudo, de caderno a jaleco:


   E ela veio com esses dois tipos de alça, e ela é tão bacana que foi passear agora lá por Porto Velho (beijo mãe) e depois vai acompanhar minha mãe numa viagem bem bacana, mas que eu conto mais pra frente. Outra coisa que eu queria contar era que essa saia era mullet, dessas bem compridas, mas que eu usei 2 vezes e depois vi que não era meu estilo mesmo. Daí, mandei cortar e estou aqui usando no meu dia a dia.


   O look aguentou bem 12 horas de trabalho. 
   Ah, e pra variar eu tive que ficar com o jaleco por cima e passar um calorão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...