domingo, 16 de fevereiro de 2014

Look de Chá de Lingerie

   Há quase 2 anos eu postei aqui um look de chá de lingerie (aliás é o post com mais comentários). Pois então, ontem eu fui em outro, com quase as mesmas convidadas, e resolvi postar aqui.
   O look é todo comprado durante as promoções que eu sempre aproveito. E já aviso, ele é polêmico!


   Eu resolvi usar um shortinho de onça! Fiquei pensando "nossa, vou parecer uma almofada de loja de 1,99", mas ele era tão confortável, tão bonitinho e eu me achei bonita e mandei o padrão de beleza ir encher a paciência de outra pessoa. Acho que eu estava sugestionada por um texto que eu li no Facebook essa semana. A Ana Raquel é psicóloga recém-formada e estava brava com o Programa "Vamos Combinar", o trecho que eu fiquei pensando foi esse aqui:
"E não me venha com esse papo (falado no programa) de que é corpo da “mulher brasileira”, que é um estilão mais “boazuda”. Primeiro que o corpo da brasileira é qualquer corpo, afinal somos um povo com uma miscigenação absurda, sendo assim, não existe essa de um corpo padrão para nós. Segundo que o termo “boazuda” foi justificado (no próprio programa e por muitas outras pessoas que falam) pelo fato de dançarinas de axé e funk terem bumbum grande. De fato elas tem esse bumbum e usam ele para chamar atenção, usam mini shorts e tudo aquilo que a gente sabe. Então ter quadril largo e querer valorizar o tal quadril, usar roupas que não disfarcem essa região fazem de você uma “popozuda”, e que para ser fina e clássica e linda, deve disfarçar."
   Pois bem, eu estava me sentindo linda, fina e de shortinho! Vamos ao look?




   Vamos aos créditos:
  • Blusinha branca da Full Store,
  • Shortinho da Marilá,
  • Scarpin dourado (lindo) da Full Store,
  • Colar da Acessorize,
  • Bolsa que eu comprei em Roma (eu já contei sobre ela aqui)
     Eu gostei, achei que não ficou tão over, afinal eram 4 da tarde, mas após o chá eu sai direto com alguns amigos, e sábado a noite sempre pede uma produção caprichada. Ah, eu não mostrei, mas posso dizer que eu estou usando o Russian Red.


   Eu já estava de olho num shortinho assim fazia tempo, mas não me deixava nem provar...que besteira, né? No fim me senti gata, fina e estava super à vontade. Alguém mais não se deixa usar algumas roupas também?

2 comentários:

  1. Quando coloco uma roupa que não me sinto segura, tenho a impressão de que todos estão olhando pra mim e comentando (negativamente). Acaba deixando de ser feliz por coisas da cabeça, e pior é ter consciência disso! Pelo visto não estou sozinha na clubinho...Mas esse look é de arrasar! AMEI o shortinho! Fiquei maravilhoso!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu curti muito também! Também tenho essa sensação de certos olhares maldosos...mas eu só mudo de roupa se eu não me sinto bem ou acho que ficou feio. Mas um short de onça nunca vai ficar feio... Essa semana eu vou postar dicas noturnas de Montevideo tá? Bj

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...