terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ballet é vida!

   Eu amo Ballet, acho que eu deixei isso bem claro nesse post aqui.
   Eu ando mais feliz desde que pude voltar a dançar, isso é evidente para todo mundo que me conhece, acho até que deixa a gente mais bonita, traz uma leveza para o dia a dia. E foi isso que me fez fazer esse post hoje, o Ballet! Olha só que bacana essa foto que saiu hoje no Instagram da Alinne Moares:


   Ela esté grávida de 6 meses e meio e continua dançando. Isso me fez lembrar da Mary Helen Bowers, bailarina americana que dançou por 10 anos na New York City Ballet. Ela ficou famosa por ter sido a instrutora da Natalie Portman conseguir dar vida à bailarina perturbada de Cisne Negro. Bom, a Mary Helen ficou grávida ano passado e registrou sua barriga crescendo em fotos lindas:


   Barrigudíssima e tecnicamente perfeita. Ela possui um site pessoal lotado de fotos maravilhosas, tanto de trabalho quanto de sua gestação. Aliás, ela relata que nunca se sentiu tão plenamente conectada ao corpo quanto nesse período. Para quem gostou, segue o link para conhecer melhor o trabalho dessa mãe-bailarina tão linda.
   Bom, o post era esse, com fotos lindas que mostram como o ballet é vida sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...