terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Lenço Removedor de Maquiagem Ricca

   Diquinha boa e barata é sempre tão gostosa de postar.
   Fazia tempo que eu queria experimentar desses lencinhos removedores de maquiagem da Ricca e não encontrava em Ribeirão, fui conseguir em Campinas. No dia seguinte eu encontrei na farmácia da esquina.


   Os lenços possuem extrato de Chá verde, Aloe Vera e Vitamina E; o que é bacana porque retira a maquiagem, mas refresca e deixa uma camadinha hidratada. outro ponto bacana é que o lenço é bem umedecido e macio, o que facilita para retirar os rímeis (essa palavra existe?) mais difíceis. Sério, o They're real da Benefit é bem difícil de retirar, mas eu consigo fazer isso com o lenço sem me machucar.


   O preço é bem amigo (menos de 10 reais) e é fácil para carregar numa viagem rápida ou para aquele dia de preguiça pós balada, em que bate o Exu "vou dormir assim mesmo". Eu ainda prefiro o demaquilante da Sephora, mas como aqui ele custa muito caro, é sempre bom encontrar uma alternativa baratinha e que ainda cuida da pele.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...