sexta-feira, 19 de abril de 2013

Look com calça nova

   Existem alguns dias em que a gente se sente cansada e outros como o de hoje. Eu estou com dengue desde a semana passada, mas não sei se voltar a trabalhar deixou tudo mais difícil. Minha energia se esgota por volta das 11:00 da manhã e fico sem foco. Dizem que melhora se eu descansar...vamos ver. Mas, porque eu escrevi isso tudo? Acho que para dizer que eu tenho ido trabalhar mais arrumadinha pra ninguém reparar na minha cara acabada.


   Créditos:
  • Regata da Emme,
  • Jaqueta do Barro Preto,
  • Calça estampada da H&M,
  • Sapatinho da Santa Lolla,
  • Bolsa de Roma,
  • Colar indígena (tia trouxe do Xingu)
   Eu encontrei essa calça linda na H&M de Nice. Ela estava numa promoção e custou 7 euros! Sim, 7 euros por uma calça estampada que ainda vai estar na moda por um tempo, porque o tanto de menina que eu vi usando calças assim em Paris deve dar uma idéia do que vem na próxima estação.


   E a estampa ainda tem um "que" étnico. Com uma calça assim nem olham muito para as minhas olheiras de dengue. E olha como a calça veste bem!


   Até me senti mais magra com ela... Embora estampa assim dá uma inflacionada nas curvas, é preciso ter cuidado. Eu acabei combinando a calça com outros itens mais simples, eu ainda não aprendi a coordenar estampas e fiquei com medo de parecer um carro alegórico com o jaleco por cima.


   Era isso, um look bem simples, deixando a calça brilhar. Ah, e não vão deixar de participar do sorteio aqui do blog hein?

2 comentários:

  1. Ai querida, sinto muito, mas eu demorei um mês para ficar totalmente boa e não sentir mais esse cansaço. Era exatamente assim, ia bem até umas 11hs/meio-dia, depois ficava só o pó... Melhoras para vc e qquer coisa estou por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...