terça-feira, 16 de abril de 2013

Voltei!

   Foi rápido né? Pelo menos para mim! O congresso foi muito bom, apesar que tive que dividir meu tempo entre ele e o turismo...
   Tenho algumas dicas para passar, algumas de longe e outras aqui de perto mesmo. Eu queria antes de tudo mostrar umas fotinhas de Nice.


   É uma cidade muito bonita e muito fácil de se andar. Depois eu vou fazer um post sobre os museus e onde fazer compras nessa cidade tão linda. Hoje eu mostro um look que eu usei para ir à Ópera de Nice assistir uma apresentação de dança contemporânea. Sinceramente, a coreografia não foi lá muito boa, mas o lugar é lindo e merceia uma produção à altura.


   Créditos:
  • 2 meias-calça da Trifil (uma fio 80 e a outra 40)
  • 2a pele também da Trifil
  • Cardigã preto da Zara
  • Slipper da Full Store
  • Casaco Moleton quentinho da Siberian
  • Vestido de renda da Lili Klein comprado na mega promoção da Vivre (que ainda tá rolando)
  • Colar da Livbelle
  • Bolsa da Airu
   Pois é, estava frio, mas ainda dá para manter um estilo, né? O vestido é lindo e eu queria muito usá-lo durante a viagem. Ah, fica aqui o agradecimento à minha colega de quarto que topou tirar essa foto! 
   Por fim, deixo uma foto do interior da Ópera, que foi desenhada por Garnier, o mesmo arquiteto da Ópera de Paris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...