domingo, 28 de abril de 2013

Um dia vou usar mais : Brooksfield Donna

   E chegou mais uma edição do "Um dia eu vou usar mais". Na verdade, dessa marca eu ainda não tenho nada, mas acompanhei minha mãe numa de suas compras e agora eu recebo o lookbook em casa e eu precisa mostrar aqui, afinal não sei se todo mundo conhece a Brooksfield Donna.   Essa loja chegou com a expansão do Ribeirão Shopping e era bem esperada, mesmo só tendo 3 anos, a marca Brooksfield já é bem conhecida pela qualidade de seus produtos. Digo até que além disso, tem um toque sofisticado, mas sem perder conforto, enfim, uma marca de mulher rycah! 
    Eu achei bem interessante a forma que eles descrevem seus produtos no site: " A indiscutível qualidade dos produtos, aliada à frequente pesquisa de novas tecnologias e tendências garantem e validam o rápido crescimento da marca e a aceitação dos produtos no segmento feminino de moda."
     E é isso, você vai à loja e sente a única cliente, e principalmente, sendo mega bem atendida. Mas vamos ver os looks que me fizeram escrever esse post? Achei um mais bonito que o outro:

 
 
 

      São chiques, os tecidos linos, o acabento é perfeito, mas entre todos eu deixei os que eu mais gostei para o final:


      A coleção de inverno 2013 Brooksfield Donna tem inspiração no Barroco, tendência mais do que atual, com ênfase nas diferentes texturas dos tecidos, como as rendas por exemplo, e o brilho dos cristais nos acessórios, tudo muito feminino. 
   Por que eu digo que ainda vou usar mais? As roupas são lindas, mas para o meu padrão ~ salário de funcionária pública ~ eu ainda não tenho acesso. Mas logo terei looks mais chiques para postar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...