quinta-feira, 4 de abril de 2013

2 anos de Blog!

   Pois é! Domingo fez 2 anos que eu resolvi montar esse espaço!
   Já aprendi tanto, conheci um monte de gente bacana e ainda tenho muito mais coisas para postar! Para ver como foi essa história, vou deixar aqui o link para o meu primeiro post sobre Pumps!
   Escrevo para agradecer a todo mundo que já deu uma passadinha por aqui, deixou alguma sugestão ou mesmo uma crítica que me ajudou a melhorar!
  

   E nada melhor que colocar o gatinho que rouba a atenção toda vez que eu coloco um look por aqui! Uma vez uma amiga veio aqui em casa e falou "cadê o gatinho dos looks?" Achei tão fofo! 
   Mas escrevo também porque daqui a pouco eu vou para Nice e depois uns dias em Paris, logo eu estou de volta e vou trazer um presentinho para ser sorteado. Ano passado a Lidi ganhou e gostou do presente!
   Por fim, deixo uma foto linda que o marido tirou ano passado, da entrada da Catedral de Notre Dame. É linda e talvez muita gente nem saiba que seja assim!


   Até a volta!

3 comentários:

  1. Boa viagem! Volte cheia de novidades ;)

    ResponderExcluir
  2. Ei Madame Jaleco, boa viagem!!
    Vou aproveitar o post para dizer que estou seguindo sua sugestão e criando um blog de consultoria: www.minhaconsultoraonline.blogspot.com.br
    Me visite quando puder e agora pode fazer pedido online =)

    Bj =)

    ResponderExcluir
  3. legal msm vc é bacana jóia parabéns pelo blogue deus abençôe bjs #boa #viagem #instajaleco #instajesus

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...