terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Look com tênis + dica de Blog

   Uma das coisas que eu mais gosto de ter  um blog é a possibilidade de conhecer novas pessoas e estar por dentro de alguns assuntos que são do meu interesse de uma forma mais direta e sem afetação. Dito isso eu queria aproveitar e falar de um blog que eu gosto muito, o Fazendo a Phina. Já tive o prazer de tomar um café com a Vânia, uma das editoras, pessoa super bacana e competente. Pensando nisso, fiz uma pequena homenagem. Semana passada eles fizeram um post sobre usar tênis como um truque de estilo, olha só uma das fotos que eles deixaram de inspiração:


    Vi e pensei "uso sempre tênis no hospital e nunca postei". Pois é, super amigo do ambiente hospitalar, o tênis agora é visto como "fashion". Lógico que o legal é coordenar com peças moderninhas, ou não tão óbvias como o jeans. Pro look de hospital e consultório eu usei o meu Adidas Daroga que me acompanha desde a vida de aprimoranda (e olha que já faz tempo).


   Tênis amado apresentado, vamos ao look:


   Créditos:
  • Regata novinha da Hering (lápis vermelho <3)
  • Calça preta da Renner
  • Colete da Renner
  • Tênis Adidas
  • Bolsa que ganhei da sogra
   Então, eu não fui criativa, usei com uma calça preta e regata branca. Ribeirão tava abafada e para tentar dar um charme, adicionei uma terceira peça que não fosse o jaleco. Eu adoro esse colete!


   Ele me lembra um quadro de Monet! A paleta de cores era simples de combinar, fui trabalhar, passei o dia fora e na hora de fazer o post eu me lembrei que eu já fui trabalhar assim! E o pior, eu já havia postado aqui no ano passado. Resolvi colocar as fotos juntas e mostrar como pequenas mudanças mudam toda a proposta do look. O oxford formaliza e o tênis deixa mais leve!


   Nem vou comentar a diferença do peso... E sabe a coincidência mais legal? No post original tem um comentário da Vânia falando que ela tem um colete igual! Sincronicidade, diria Jung.

2 comentários:

  1. Amo tênis! Acho super prático! E vc está mais linda do que já era!
    Boa sexta! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é uma querida mesmo! Tive uma sexta deliciosa e espero que sua semana seja muito boa!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...