domingo, 3 de fevereiro de 2013

Deep Cleansing Nose Strip Purederm: Usei

   Quando eu era adolescente tinha a pele muito boa, sem muitas espinhas ou manchas de sol. Mas sempre tive muitos cravos e fazia limpeza de pele; quando não dava, eu apelava para a linha Clean & Clear. Sempre me ajudou muito, e tinha um produto que era o meu favorito, um tipo de adesivo que retirava o cravo do nariz. 
   Eu procurei imagem do produto, mas só encontrei umas bem diferentes, ok, faz mais de 15 anos que eu não ia atrás de um produto assim, mas como meu tempo é bem curto, fui deixando de fazer a limpeza de pele de um jeito adequado, até que semana passada numa ida à farmácia, encontrei esse produto mega parecido:


    Ele é muito fácil de usar. 
   São 6 tiras embaladas individualmente. Para ser efetivo é bom estar com o rosto limpo e o nariz molhado para que a tira/strip possa aderir bem. São 15 minutos com ela no rosto e pronto, muitos cravinhos feios vão embora. Eu não vou mostrar um antes e depois porque a situação estava feia e ninguém precisa ver meus cravos, mas a Marina do 2Beauty fez e postou aqui. Meu nariz não ficou perfeito, mas aqueles pontos mais escuros e feios foram embora. Outra coisa, a tira é bem grande, eu que sou nariguda tive um bom rendimento, colocando mais baixa para tirar aqueles cravos que ficam bem na ponta do nariz.
   Eu gostei bastante pela facilidade, pelo resultado e pelo preço, 25 reais para melhorar o visual é muito digno. Também é fácil de encontrar na internet, várias farmácias tem a pronta entrega.

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...