segunda-feira, 16 de julho de 2012

Propaganda Lâncome

   Eu já escrevi sobre o meu amor pelo rímel. Eu sou velha, chamo máscara de rímel. Para o dia a dia eu gosto muito da The Falsies e Colossal, mas quando chega a noite eu só quero saber da Hypnôse Drama da Lâncome. É impressionante a diferença de quando eu saio usando ela e quando uso outra.
   Quis fazer essa declaração para introduzir a nova propaganda da Hypnôse Star da Lâncome, com a participação da Betty Boop! Uma das personagens mais famosas da década de 30, foi proibida de aparecer em todo o seu esplendor por ser muito sensual e provocativa. 
   Para além do apelo erótico, eu sempre gostei de desenha-la quando eu era mais nova, enfatizando seus olhos enormes e cílios muito curvados, o que para mim faz muito sentido ela protagonizar essa nova campanha! Até a voz irritante é parecida com a dos desenhos originais! Ah, a modelo linda num vestido que também remete à década de 30 é a ucraniana Daria Werbowy, mas vamos ver a propaganda:


  Gostaram? O que eu mais gostei foi do conselho: "Basta dizer com os olhos"!

4 comentários:

  1. Quer dizer que chamar máscara de rímel é coisa de velha? Não fala isso não, me acho suuuper jovenzinha com os meus 29 anos... hahahaha!!

    beijooos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Fiz maquiagem numa menina de 19 anos e falei rímel ela me olhou com uma cara de "como assim????" Hahahaha sou uma jovem senhora de 31 anos!

      Excluir
  2. Adoro a Betty Boop!
    E pelo amor de Deus, o que é o vestido da Daria Werbowy?! Incrível! Pena que só dá certo nela ou em alguma outra modelo. Cruel ser uma pessoa real! rs
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Super bacana o seu post!!!Adoramos!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...