quinta-feira, 26 de julho de 2012

Promoção na Acessório

   Essa semana começou com uma notícia que me pegou de surpresa, fui ler o Blog da Acessorio e vi o post chamado "E se..." em que elas contam que essa é a promoção final da loja:


   Fiquei chocada! Como assim a loja que eu conhecia a pouco tempo não vai mais estar por aqui? Minha mãe que acabou de conhecer a loja também ficou triste, como ela mesma falou, onde e que eu vou comprar roupas elegantes assim? Enfim, na terça eu dei uma passada por lá e comprei algumas coisas pra mim, pra minha mãe e minha irmã. Vocês não fazem idéia do tamanho dos descontos! Na hora em que eu fui pagar até falei que aquilo não era um desconto e sim um presente! Querem ver o que eu trouxe pra casa?


   Essa pantalona azul eu comprei pra minha mãe. Ela já tem uma preta e eu uma cinza, que alías recebe muitos elogios... Desconto de 50%


   Essa blusa comprei pra minha mãe também! O tecido é super gostoso, e tem outras estampas por lá também, mas eu gostei desse arzinho retro dessas flores.


   Essa saia longa vinho foi pra minha irmã! Ela ta amassada da sacola...eu adoro as saias da Acessorio, elas já apareceram por aqui algumas vezes né?


   Olha o brilha dessa blusa dourada! Sou chegada num brilho e quando vi essa daí dando mole na arara eu peguei na hora. Essa então o desconto era de 60%.


   Essa malha eu tinha ficado de olho na última em que eu fui lá, no dia de lojinha, mas acabei preferindo levar um casaco, mas dessa vez, eu nem sei o tamanho do desconto, já que era mais de 200 e eu paguei 30!!!! Sim, 30 reais! Ela é mais compridinha, tem a renda e uma cor que eu adoro. Fui impulsiva sim, mas eu me vi usando essa malha de umas 5 formas diferentes, então achei que valia a pena.


   Por fim, essa pulseira linda, afinal lá também tem acessórios!
  Bom, a dica era essa, desejo tudo de bom pro pessoal de lá, meninas mais do que especiais que terão muito sucesso pela frente!

4 comentários:

  1. obrigada!!! sempre uma querida, você!!!
    agora esperamos que você, a mama e a irmã continuem nossas clientinhas na nova empreitada..
    aguarde..que mandaremos notícias!!
    e quem quiser aproveitar, vamos até o dia 31/07, terça-feira hein?! ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Iara!
    Vim dar uma olhada aqui no seu blog e gostei bastante! Vou entrar mais por aqui agora!
    Joana Barroso

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe o nome dessa pulseira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ela parece uma shambala, mas eu posso estar enganada.

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...