segunda-feira, 7 de março de 2016

Look de aula e dica

   Fiquei um tempo sem postar, eu avisei que isso poderia acontecer. Aproveitei meu tempo com a pequena antes de voltar a trabalhar e ela começar a escola. Mundo cruel em que uma mãe tem que voltar a trabalhar antes da filha ter 6 meses...
   Mas, antes de voltar para o hospital eu dei uma aula num lugar bem bacana aqui de Ribeirão, o Psicolog. Como eu sempre posto meus looks de aula, esse não podia ser diferente.


   Vamos aos créditos:
  • Sandália Tabita (comprei na promoção da Varal do Sapato);
  • Jeans Riachuelo;
  • Bolsa de uma lojinha em Paris (eu contei nesse post aqui);
  • Blusa The Store;
  • Relógio Casio e Pulseira Morana;
  • Colar da Feirinha da Liberdade em BH (contei nesse post aqui)
   Look simples e elegante ao meu ver. É engraçado como eu perdi todos os quilos que eu ganhei na gravidez, mas como meu corpo está diferente. Eu ainda estou aprendendo a reconhece-lo, até porque eu estou amamentando e passei a ter seios (sempre fui despeitada) e tento ficar mais discreta, evitando decotes.


   Aproveitei também que não iria carregar bebê no colo coloquei um saltão, que sempre consegue transformar o look, né? Ainda mais uma sandália tão linda como essa. Ah, para não ficar tão combinadinho eu usei uma bolsa clara que minha mãe me deu. Ela não usava e claro que eu já pensei muitas formas de "elegantar" o jaleco usando lá no hospital.


   Mas e a dica? 
  Hoje eu vou falar da loja The Store, que foi onde eu comprei essa blusa azul linda. Eu sigo no Instagram desde a inauguração, que foi há pouco tempo, e me encanto com as roupas de lá. Para terem uma ideia, olha só essas duas blusinhas:


   Muito lindas! E o preço é super bom, por volta de 70 reais. Além de blusinhas lindas, a loja também tem vestidos, saias, calças, macacão e biquínis. Vale muito a pena conhecer, porque além de tudo o atendimento é incrível, já virei cliente fidelizada com certeza.



   A The Store fica no segundo andar da Chauss, lá na rua São José 1538. E para quem não é de Ribeirão, elas vendem via Whatsapp e entregam no Brasil todo.
   Era isso, vou voltar com os looks de trabalho e mais dicas, aos poucos, mas vou voltando.

2 comentários:

  1. adorei!
    já voltou divando com força total! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uma querida! Vou criar a categoria "amigas do jaleco" e você vai ser a primeira a aparecer! Beijos e até semana que vem.

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...