terça-feira, 8 de março de 2016

Roupas da Toda Frida

   Algumas semanas atrás uma amiga minha me marcou numa foto do Instagram, era uma camiseta da marca Toda Frida, alguém por aí já conhece?


   Essa loja de roupas on line é catarinense e existe desde 2014. As peças tem modelagem bem bacana, do PP até o XG, variando de shorts, camisetas e vestidos. Logo na compra elas avisam que o processo é artesanal e pode demorar um pouco para chegar, mas sempre sendo atentas e avisando via e-mail. 


   Enfim, eu comprei a camiseta em que fui marcada e depois de 15 dias ela chegou aqui, como elas mesmas dizem "na caixa mais cheirosa do universo".


   Vem junto um cartão fidelidade e um sachê mega cheiroso. A estampa, nerd e fofinha é assim:


   Mas eu resolvi escrever sobre a loja no dia de hoje por algo muito simples, hoje é comemorado o Dia da Mulher. Vejo muitas ações de parabenização bem constrangedoras por aí, parece que a origem e o porquê dessa data foi sendo perdido. Como eu li bastante "Não quero flores, quero respeito"; todos os dias a gente ainda vê a violência contra a mulher ainda reinando, em todas as esferas, seja na mídia, seja andando na rua ou tendo que brigar para poder amamentar. Aqui não é um Blog Político, mas não precisa ser  para dizer que ser mulher é ser uma lutadora. E esse é o gancho para a Toda Frida! Elas tem uma linha chamada "Lute como uma garota". Eu pirei e não consegui escolher a minha estampa preferida, ainda estou pensando qual vou comprar. Tem todo tipo de heroína, dos quadrinhos, cinema, seriados e claro, figuras reais:


   Vale a pena conhecer, (segue o link) o preço é bacana, o tecido uma delícia e vamos continuar lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...