segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Promoção na Cristal Acessórios

   Mais um post contando de uma promoção aqui em Ribeirão. Hoje eu vou falar de acessórios lindos e com preço bacana. O melhor, tem desconto até o Carnaval! Quem conhece a Cristal Acessórios?


   Já faz muito tempo que eu paquero os acessórios da Cristal. É incrível como eu elogiava alguém e a pessoa respondia que o brinco/pulseira/anel era de lá. Daí eu vi essa postagem no Instagram da loja e decidi que tinha que ir lá:


   Existem vários tipos de desconto, quanto mais você compra, maior é o desconto oferecido na soma final. Vale muito a pena! No sábado eu dei uma passada na loja da Eliseu Guilherme e o maridão me deu 3 presentes que no fim teve mais de 50 reais de desconto. Olha só o que eu ganhei:


   Uma correntinha curta com um coração de cristal. Aliás, todos os produtos vem com garantia, uma vez que são semi-joias. O marido viu essa gargantilha e levou também:


   Fica super bonita e da um ar classudo no look (usei ontem e fez sucesso). Por fim, para quem gosta de fazer um mix de pulseiras, olha... Minha vontade era levar uma de cada (vou voltar lá) e olha não foi fácil pegar a que eu mais gostei, mas acabei escolhendo essa lindeza aqui embaixo:


   Como eu disse, vou voltar lá. Tem muita peça linda e a promoção ainda dura um mês, então vale a pena passar e dar uma olhadinha, é uma ótima opção para presentear! Eu estou afim de um colar com pedra natural, achei tão diferentão (sem piadas com o diferentona por hoje):


    É para fazer um look bafônico né? A dica de hoje era essa, deixo o endereço e telefone das lojas aqui em Ribeirão:
-Rua Arnaldo Vitaliano, 1695 (16) 3236-6676;
-Rua Eliseu Guilherme, 819 (16) 3102-3604;
-Av José Adolfo Bianco Molina, 2118 (16) 3102-7666;
   A Cristal também está no Face e no Isntagram, segue lá que vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...