segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look de aula 2015!

   Todo ano eu posto o look que eu uso na aula tão querida lá do Hospital Beneficência Portuguesa aqui de Ribeirão. E nesse sábado foi o dia de ficar por lá...
   Mas agora o look é especial, a barriguinha tá crescendo e já saiu daquele estágio em que as pessoas  ficam olhando com dúvidas. Sem mais delongas:


   Créditos:
  • Vestido da Oregon,
  • Scarpin da Luigi Bertolli,
  • Bolsa da Zara,
  • As pulseiras são francesas e uma shamballa linda da Marcela Castro.
   Look simples, né? Mas eu aproveito para reclamar, só um pouquinho. É que eu estou num processo de adaptação com as novas curvas e precisando organizar o guarda-roupa em relação a isso. Até aí toda grávida passa por isso, mas gente do céu! As lojas perderam a noção dos preços das roupas? Olha nem quando eu estava organizando meu casamento eu vi tanta histeria! Essa semana eu provei um vestidinho sem nada demais e estava mais de 400 reais. Nem para falar que o tecido era isso ou aquilo, basicamente uma malhinha, como esse aí de cima que eu comprei na sexta.


   O vestido tem um estilo navy bem bacana. Não fiquei parecendo uma fantasia de carnaval, mas a mistura de cores é bem interessante. O vestido tem um acinturador (nem sei que essa palavra existe) atrás, o que vai possibilitar que eu use muito tempo ainda esse vestido. Mas e a barriga Madame?


   Taí! 18 semanas e adeus saltos! Mas conforme for dando tempo eu vou postando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...