quinta-feira, 16 de abril de 2015

Para quem gosta de flores!

   Eu adoro o toque de cor que uma flor traz para casa. E eu não resisto, sempre acabo tirando umas fotinhas. Essas orquídeas aqui embaixo são da minha tia, olha só que lindas:



   Viram só? Essas são só algumas que ela tem em casa. A minha sogra também tem uma mais linda que a outra... Mas o post de hoje não é para ficar falando da minha família né, é para dar uma dica para esse fim de semana.


   Entre os dias 18 e 20 de abril lá no pátio central do Shopping Santa Úrsula mais de 4000 plantas estarão em exposição e também para venda. Outros produtos para os fãs de cuidados com plantas também tem vez: vasos, mudas e até adubo! Uma infinidade de cores e preços, afinal uma orquídea pode sair a partir de 5,00 reais. Enfim, para quem quiser começar a cuidar de sua plantinha poderá trocar ideias com os expositores e aprender técnicas de cultivo.
  E é isso, a exposição é gratuita e funciona no mesmo período que o shopping, entre 10:00 e 22:00 horas. O Santa Úrsula fica na rua São José, 933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...