quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Black Friday de makes!

   E nesta sexta já tem Black Friday de novo. Dessa vez as dicas vão para aquelas que curtem uma boa make...Primeira dica é a da minha querida Sephora.


   Pois é, na Sephora é a semana toda de Black Friday e pra mim estava todo mundo sabendo e por isso eu nem postei antes. Mas vamos tentar correr atrás do tempo perdido porque tá valendo muito a pena! Hoje mesmo eu já fiz minha comprinha:

    Os produtos da Nars são excelentes, eu amo a minha base da marca e na hora em que eu vi que as sombras single estavam em promoção eu me joguei na hora. Elas são super pigmentadas e de alta duração, o preço? De 102,00 por 69,00. Não é barata mas é incrível. Eu comprei um tom marrom, daqueles para ir trabalhar todo dia. Para quem quiser ver a paleta de cores é só clicar aqui.
   Outra sombra bacanuda que está com o preço fantástico é a da Urban Decay. Essa dica é da aprimoranda que foi na loja da Sephora daqui de Ribeirão e disse que os descontos são os mesmo.




   O melhor é que nesses potinhos você pode encontrar as cores das famosas Naked Palletes! A minha cor favorita já está esgotada (beijo Darkhorse), mas várias outras ainda estão disponíveis por 44 reais (era 84,00). Para quem quiser todas as cores possíveis é só clicar aqui.
   Por fim, eu deixei um dos meus queridos da marca própria da Sephora, o demaquilante para área de olhos. O desconto está bom, de 46 por 29!


 
   Bom, para quem for se jogar nas comprinhas, lembre-se de verificar bem os sites e os prazos de entrega. Alías, aproveitem que alguns não tem cobrado taxa de entrega também! Eu sempre aproveito para comprar os presentinhos de Natal e alguns livros que eu ando paquerando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...