segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Look do dia com kimono

  Faz tempo que eu não coloco um look por aqui... e como eu estava com um look super básico eu quis inventar e usar o meu novo kimoninho.


   É o Kimono lá da Cuesta Blanca, loja que eu indiquei aqui na semana passada. Pois é, apesar dessa peça do vestuário japonês existir há mais de 2 mil anos, parece que é nessa estação que ela se consagrou.
   Por ser de um tecido mais leve ele facilmente aparecerá como a famosa terceira peça que completa o look agora no verão, algo como a camisa jeans fez no verão passado. É meio como um cardigã, dá um tchãn no look, mas como eu moro no Inferno de Ribeirinha e não uso casaquinhos, o kimono será um ótimo companheiro. Mas deixa eu mostrar o look completo:


   Créditos:

  • Camiseta branca da Forever 21,
  • Calça jegging da Renner,
  • Kimono da Cuesta Blanca,
  • Sapatilha da Full Store,
  • Bolsa da Santa Lolla,
  • Colar da Acessorize.



   Eu tenho um outro kimono lá da Topshop que eu gosto muito, bem diferente desse, de renda. Aliás, isso que é bacana, eles aparecem em diversos tipos de tecidos e claro, estampas. Curtiram a oncinha?
   Outro item novo é a bolsa da Santa Lolla que eu comprei na Dafiti. Tava em promoção e chegou em casa rapidinho. Ela é Off White, uma cor bem bacana e que combina com tudo.
 

   Vou tirar uma foto melhor dela no próximo look, prometo.
   E aí? Kimono aprovado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...