quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bazar Especial e on line também

   Eu sempre gostei dos eventos que a Mônica produz. Já citei alguns por aqui, sendo o que eu mais gostei foi o Brechó Eu Já Fui Assim (contei sobre ele nesse post aqui). Final do ano teve o Bazar Armazém Fashion, que eu também fui conferir (olha o link de novo aqui).
   Daí ontem a noite recebi esse e-mail dela, olha só:


   Pois é. Um bazar a partir de amanhã lá na Outlet da Varal, que eu sempre estou comentando por aqui. A mensagem do e-mail é bonitinho, olha só:

Oi
Gosta de camisa? Então vai se esbaldar!
Adora um vestidinho? Vai querer um de cada!
Endoida por uma sandália? Tem pra todos os gostos!

Tudo isso e muito mais no BAZAR especial com coleções antigas
da Armazém Fashion e do Varal do Sapato.
A melhor liquidação que já fizemos!!!

Programe-se!
Vai ser nessa quinta, sexta e sábado.

Te espero lá!!!
Bjus
Monica Davi


   Não dá para perder né?
   Será nos dias 18, 19 e 20 de Setembro (quinta e sexta-feira das 9h às 18h e no sábado das 10h às 13h). A Outlet do Varal fica na Rua Angélica, 60, no Jardim Macedo. Qualquer dúvida é só ligar lá, 3446.5099.
    "Ah Madame, isso não é justo, eu não moro em Ribeirão!" Opa, problema resolvido, é só ir no Enjoei.com e procurar a lojinha "Eu já fui assim", segue o link.
   Olha só que vestido mais fofo está por lá (apenas 79,00)


   Amanhã mesmo eu vou dar uma passada. A doida das promoções voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...