segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Look de aula no Hospital

   No sábado eu fui dar a minha já tradicional aula no Hospital Beneficiência Portuguesa. Como nos outros anos eu mostrei o look (aqui e aqui) eu acabei fotografando esse também. Aliás, dessa vez eu fui pensando na NR32 e acabei indo assim:


   Vamos aos créditos:
  • Regata branca da Hering
  • Blusa PHD
  • Calça jeans da Siberian
  • Cinto da PHD
  • Sapatilha Full Store
  • Relógio Casio
  • Bolsa de franjas da China
   Eu gostei do resultado, estou sem colar, sem brincos compridos, sem anel, sem dedinhos de fora, e nem por isso estou sem acessórios. Aliás fica aqui a dica para quem trabalha como, sem poder usar esses elementos para compor um look bacana, invista num cinto bacana...


   Ele tem muito brilho tão bonito que até se eu colocasse um colar ficaria over (e olha que eu sou chegada num brilho). Outra dica é um sapato com uma cor forte ou algum outro detalhe, eu usei esse Valentino inspired da Full Store:


   Já fazia algum tempo que eu não mostrava aqui um look possível de hospital né? vamos dar uma última olhadinha?


   Essa foto dá para ver bem os recortes da blusinha, aliás, logo eu faço um poste sobre essa loja gracinha que eu conheci recentemente.

2 comentários:

  1. Sapatilha linda, merece mais destaque.
    Parei com meu blog, mas sempre dou um olhadinha nos q gosto.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi...eu percebi que você não estava mais postando, sinto muita falta! Apareça sempre, é muito bom ver gente boa por perto!

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...