quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dica de decoração: Casa Geek

   Faz algum tempo que eu não posto nada sobre decoração.
   Porém, hoje chegou em casa um embrulhinho que eu preciso dividir com vocês. Antes de mostrar o que eu comprei eu vou apresentar a loja, é a Casa Geek:


     Eu os conheci via Airu, o que foi ótimo para facilitar o pagamento desta e de outras compras. Foram super simpáticos e a compra chegou dentro do prazo. Eles têm vários produtos bacanas para aqueles que adoram uma bobagem nerd com alguma funcionalidade, como por exemplo esse descanso de panela:


   Ou mesmo esse avental:


   Os preços são super em conta, e a qualidade  é excelente, eu comprei um capacho e um relógio, vamos primeiro ao capacho:


   Ops, o Ringo foi conferir o capachinho, mas vamos ver ele sem essa interferência e fofura toda.


   Que fã de senhor dos Anéis que não lembra dessa frase?


    Mas todo mundo é bem vindo em casa viu? Minha outra compra foi um relógio que foi amor a primeira vista:


   É um relógio zumbi! Os ponteiros são as pernas e os segundos passam sem fazer o barulho chato de tic-tac! Amo produtos que não fazem barulho. Por fim, ele vem até com a bucha para prender o relógio na parede, um produto completo.
   Eu adoro um item decorativo que tenha a ver comigo e com o marido mantendo a casa com uma certa identidade. Quem sabe um dia eu mostra minha geladeira lotada de imãs com várias histórias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...