terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mais uma bolsa nova

   Ganhei uma bolsa da sogra!
   E ela é linda! Fui trabalhar com uma roupa mais neutra pra ela poder brilhar!


   Eu tô trabalhando de vestido nos últimos dias, mas é que anda bem quente por aqui... Vamos aos créditos e depois dar um zoom nessa bolsa?
  • Vestido da Witty,
  • Cinto da Xes,
  • Sapato da Santa Lolla,
  • Correntinha da Elemento Sutil
  • Relógio que ganhei de presente do irmão
  • Bolsa que a sogra trouxe agora da Itália
   O look não tem nada demais, na verdade foi o primeiro vestido que eu ganhei do marido para poder trabalhar no hospital. Ele tem uma estampa floral que não sai da moda, sendo que tem alguns detalhes em mostarda, assim como a bolsa nova!


   No início do ano, lá em Roma, minha sogra comprou uma bolsa linda numa barraquinha na rua. Eu fiquei arrependida de não ter comprado e quando ela foi agora eu pedi pra ela me trazer uma. Ela não encontrou, mas viu essa e disse que foi o que ela mais viu nas vitrines, bolsas em cores não tão convencionais e estruturadas, bem durinhas:


   Ela é de couro, super bem acabada e eu já usei com vários looks diferentes. É só dar uma olhada nas revistas e na internet e ver que essa cor vai ser hit no verão e que haverá uma invasão de bolsas assim, meio baú/estruturada, é bom investimento!
   Por fim, deixo avisado que na próxima semana eu estarei ausente, mais um Congresso, e deixei dois posts agendados, vamos ver se dessa vez eles são publicados, senão até a volta!


Um comentário:

  1. Eu já disse que essa bolsa arrasou!! Muito linda, dá pra sair de havaianas e ficar chique!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...