segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mais um look com vestido!

   Na sexta estava muito quente, só para variar um pouco, e eu tentei usar uma roupa que não me matasse antes do meio dia. Solução de sempre: usar um vestido! Resolvi usar um que eu comprei em Brasília, junto com esse outro. Os modelos são iguais, e eu ainda tenho um outro, mais antigo que também é ideal para dias assim.


   Créditos:
  • Vestido comprado na Feira da Antena em Brasília,
  • Cinto da Xes,
  • Sapatilha de veludo da Laune,
  • Bolsa da Itália
  • Colar da 25 de março
  • Anel da Emme
   Adoro vestidos floridos! Esse é um modelo de vestido bem simples, mas que eu gosto porque não é curto e ainda tem uma manguinha que cobre uma parte do braço, mas não me faz passar tanto calor. Até ajuda a dar uma afinada no visual, só para atualizar, até o momento foram 6 kilos a menos. mais uma fotinho:


   A sapatilha apareceu aqui sem maiores explicações, mas eu preciso dizer que ela foi uma das minhas melhores compras. Ela é mais do que confortável, e eu queria uma sapatilha para levar à Brasília e meio que sem maiores pretenções entrei nessa loja dentro do Extra aqui em Ribeirão. Gostei de vários modelos, mas assim que eu coloquei os pés nessa delícia eu tive certeza que era ela.
   Por fim, queria mostrar uma foto  do meu cabelo, recebi um e-mail gracinha dizendo que a outra foto não dava para ver direito. Vocês vão ver que a foto eu estou com outra roupa, foi tirada na sexta passada e eu não postei como look do dia porque vi que eu errei nas proporções e tinha ficado estranho...


   Cabelinho desarrumado, mas dá para ter uma idéia do tanto que eu cortei!

Um comentário:

  1. Ahh eu também adoro vestidos floridos, ótima escolha! O corte do seu cabelo está muito bom, adorei :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...