quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Feira da Afonso Pena em Belo Horizonte

   Finalmente voltei...se fosse pela Companhia aérea eu estaria por lá, mas como eu tenho muito o que fazer aqui em Ribeirão eu voltei de busão mesmo... Desabafo a parte, vamos falar de BH?
   Começo pela dica mega lugar comum, a ex-Feira da Praça da Liberdade, que agora é na Avenida Afonso Pena em frente ao Palácio das Artes:

Peguei essa foto no Eu curto Minas

   O maridão nunca tinha ido pra BH, fizemos um monte de coisas que eu vou escrever mais pra frente, mas ele lembrou do tanto que eu falei dessa feira da última vez que eu fui há 7 anos. Comprei um monte de coisas, bolsa pra mãe, vestido, sandália pro sogro e alguns colares que eu achei tão bonitos, bem feitos e baratos que eu tinha que dar a dica por aqui! Vamos ver?


   Esse eu trouxe pra minha irmã.


   Esse eu trouxe pra sogra...e sim, eu paguei 24 reais... Os mais caros custam no máximo 32! Por fim, eu comprei esse preto pra mim:


   Eu comprei com a Margareth, uma senhora muito gente boa que aceita cartão de crédito. Como tudo lá é bem informado, com plaquinhas pra você poder se localizar em meio a feira, deixo aqui o endereço da Margô Bijoux - Fila G1 - Barraca 15. Caso alguém se interesse me manda um e-mail porque eu peguei o telefone dela também.
   Gostaram dos colares?

2 comentários:

  1. Lindos! Não sou acostumada a usar colares, mas esses me deram vontade de usar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Até a minha mãe que não usa colar me perguntou porque eu não comprei um pra ela...

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...