quarta-feira, 4 de julho de 2012

Look junino e uma dica

   Sexta foi dia de São Pedro, data reservada todo ano para a festinha mais animada aqui em casa. Já comecei o dia bem acelerada e resolvi ficar na minha zona de conforto e no lugar comum, look junino = xadrez!


   Créditos:
  • Regata branca da TerraNova
  • Camisa xadrez da Ismênia Costa,
  • Calça Flare da Luigi
  • Cinto da Xes (onipresente)
  • Sapato da Santa Lolla
  • Bolsa da Bia Moares
   Nada demais mesmo, super comum e confortável. Até meu esmalte era lugar comum (black da Impala que não aguentou 3 dias)! Mas eu gostei dos elogios que eu recebi ao longo do dia!


   Eu nunca mostro os acessórios, até porque não dá para usar no hospital, mas eu tenho usado um brinco que muita gente tem falado que ele é lindo, e eu só posso concordar!


   Essa asinha é liberada porque não tem penduricalhos. Ele não é dourado, é rose. Eu comprei na Piuka, uma loja aqui do interior, tem em Ribeirão, São José do Rio Preto e Catanduva; e os produtos de lá tem uma qualidade absurda, além de um design super moderno e atual. Olha só esse Maxi Colar de lá:


   Eles também tem um blog super bacana, cheio de idéias, referências de moda e acessórios da loja, muitos, um mais lindo que o outro!
   Ontem eu falei que ficaria sem postar por um tempo, mas hoje eu consegui passar por aqui!

4 comentários:

  1. No dia a dia também não uso nada. Só relógico, aliança e brinco pequeno. Mas to amando essa moda de colares grandes... Investi pouco (rs...), não tenho coragem de gastar horrores em modinha, mas esse aí de cima tá lindo demais!!
    Beijos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  2. Sexta também fiz festinha! Mas usei vestido caipira haha, eu amo xadrez, uso normalmente no meu dia a dia! Adorei sua camisa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu look, mas eu amei mesmo foi sua calça, é linda!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse Brinco de Asas e uso muito!!!!
    Lindo esse Maxi Colar, hein!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...