domingo, 22 de abril de 2012

Rodolpho Menudier

   Vocês já ouviram falar do  francês Rodolphe Menudier? Ele é dono de uma loja linda que fica na rue de Castiglione 7500 no caminho para a Place Vêndome em Paris.
   A Place fica próxima a rua Saint-Honoré, e, para mim é uma das mais interessantes em Paris. Ela começou a ser construída pelas fachadas idênticas, em 1600 e pouco, e é sua grande característica, assim como a coluna de bronze construída em 1810 com um Napoleão vestido como um imperador romano.
   Neste local encontra-se o Hotel Ritz e é cercado pelas vitrines de lojas de luxo e joalherias, além da Alexandre de Paris.

 
   Essa foto eu tirei em janeiro, no único dia que choveu durante a viagem, por isso ela está com esse borrão de luz. Por falar em luz, as lojas ainda estavam com as luzes de Natal decorando a praça! 
   Voltando para o Rodolpho...No caminho, pela Rue de Castiglione uma vitrine me chamou a atenção mais do que as outras. A vitrine era super bem elaborada, com os sapatos criando formas e uma em especial brincando com o Rorschach!


   
   Os sapatos eram caros, mas que qualidade...nossa, mas ficaram por lá! Eu não conhecia esse designer, mas adorei os sapatos e a criatividade na apresentação, chamando a minha atenção mais que as outras lojas já super conhecidas. Novamente uma idéia simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...