segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feira na Sicília!

   Nossa, faz quase um mês que eu voltei e só fiz um post sobre a viagem! Vou mostrar hoje um dos últimos programas, bem básico, ir a feira!
   Quando minha sogra disse "lasciare il mercato" eu pensei nisso (confesso):


   Mas na hora que eu cheguei lá eu vi isso:


   Completamente diferente do que eu esperava! Lógico, tinha a parte com frutas maravilhosas lá da primeira foto e os queijos e alcachofras aqui embaixo...


   Mas o que me deixou pulando de uma barraquinha para a outra foi isso aqui:


   Muito esmalte! De tanta cor diferente! Quando eu escrevi pela primeira vez que o esmalte era comprado numa feira nem falaram nada, na época nem seguidor eu tinha! Depois teve gente que implicou...Mas olha só quanto produto de beleza! Tá, não é a Sephora, mas quem liga? Se o produto é bom pode ter o nome que for, ou uma marca faz tanta diferença assim? Eu comprei nesse dia 13 esmaltes diferentes...hoje mesmo eu estou com um roxinho lindo, quem sabe eu tiro uma foto pra mostrar...
   No fim, eu comprei um monte de blusas lindas, das de lã mais quentes até cardigan mais levinho, bolsas de couro, meia calça, chapéu, saia de lã... Deixo uma foto do marido com as minhas comprinhas:


    E é assim na Itália toda, passamos por uma feira em Florença que eu quase tive um troço, dava vontade de levar tudo! Bom, próximo post da viagem já é sobre Paris!

5 comentários:

  1. Mostra os esmaltes diferentes... fiquei curiosa!
    Vou me esforçar para num próximo post de look mostrar as duas opções!rs
    Ótima semana!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conhecer novas culturas.


    A Itália deve ser perfeita!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou pretendendo ir para a Sicilia no próximo janeiro e gostaria que vc me desse umas dicas. Chove muito? Dá para aproveitar bem? Agradeço se puder me responder. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olas Luci! Que delícia ir a Sicilia!
      Dá para aproveitar muito, não é tão frio, não chove muito, mas me passa seu e-mail que eu te escrevo mais!
      Abç

      Excluir
  4. Olá, estou pretendendo ir para a Sicilia no próximo janeiro e gostaria que vc me desse umas dicas. Chove muito? Dá para aproveitar bem? Agradeço se puder me responder. Abs.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...