quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esmalte do Carnaval! Amarelou...

   Acabei de chegar do hospital...sim, é quarta-feira de cinzas e já voltei para o batente!
   Queria mostrar as unhas que eu fiz para passar o carnaval. Olha, foi um desafio porque por mais que eu goste de um esmalte coloridão, passar amarelo e ainda inventar um brilho foi um pouco demais...Mas era carnaval...


   Eu usei esses três esmaltes aí da foto: Amarelo Pop Art -única camada da Colorama; Poção Mágica da Colorama e Disco Ball da Impala. Fiz as unhas no sábado de manhã e tirei ontem a noite, sem nenhuma lasca, em perfeito estado. Eu tirei porque achei chamativo demais, pode ter gente que não se incomode, mas sou mais adepta à filha única mesmo. Bom, ele durou super bem, mas que chatinho de passar... E, se ele se chama única camada eu esperava que ele ficasse bem assim, mas não, precisou de duas e ficando muito grosso na hora de limpar...demorei um tempão, e comprei o esmalte dessa linha justamente para ser mais rapido!
   Bom, chega de reclamação, vamos ver mais de perto, e perceber como o acabamento não ficou legal por conta da "espessura" do esmalte:


    Acho que assim deu para ver melhor como ficou...Bem amarelão, com uma camada de poção mágica na unha toda e da metade para cima uma camada do Disco Ball! Eu curti bastante o resultado, mas é que deu mais trabalho do que eu imaginava. 
   Aprovado para o Carnaval?
   Daqui a pouco vou fazer a unha de novo, vou pegar uma das cores lá da Sicília!

4 comentários:

  1. Que lindas... as minhas voltaram destruídas d feriadão!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo essa camada mais brilhante nas pontas, vou testar algo assim esse fds!
    Não tiro cuticulas por falta delas haha eu mesma passo esmalte (não sou a maior fã de ir em salão só para pintar as unhas).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa... acho super legal esse efeito só nas pontas dos esmaltes... arraso^^

    Adorei seu blog. Visite o meu e caso goste, siga. Vou adorar te encontrar sempre por lá.

    amovaidade.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii \o/ adorei desse amarelo com os brilhos, ficou mesmo bem alegre e estiloso para o carnaval. Eu gostei.
    Oooh então vc sabe como os gatinho são amados né. Poxa espero que o meu viva bastante tempo como seus gatinhos. Já tive vários mas todos se foram antes de 6 anos, sabe como gatos são do mundo eles saiam por aí, um foi picado por cobra, o outro foi morto por um cachorro, e outro sumiu. Mas como agora esse fica dentro de casa ele está vivendo bastante.
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...