domingo, 22 de janeiro de 2012

Filme da semana: Tron, o legado

   Voltei das férias muito cansada... Tenho uma amiga que diz que existe a "dor de museu", um cansaço especifico depois de andar muito, mas que tem junto um prazer relacionado às descobertas... Enfim, eu tava um caquinho!
   Nisso, eu voltei a trabalhar e a noite só pensava em dormir, daí o maridão teve a idéia de assistir "Tron, o legado", e foi ótimo!


   É um filme pipoca e extremamente Disney, quer dizer, uma fábula onde o bem e o mal são caricatos e estão em guerra, mas...e daí? Eu queria me divertir e como foi nostálgico! Eu assisti "Tron - Uma odisséia eletrônica" quando era criança e me divertia muito com as corridas, com a realidade alternativa, com as lutas do Tron...
   Os efeitos especiais, sendo que pelo menos para mim o principal é deixar o Jeff Bridges com a mesma cara que o primeiro filme, são ótimos, não possuem o mesmo impacto que o primeiro filme, mas divertem muito.
   A história é o desenrolar do primeiro filme, com o sucesso de Flynn nos negócios e seu sumiço, deixando seu filho sozinho e "revoltado". É fácil ser revoltado tendo uma Ducati e alguns milhões no banco... Mas Sam não acredita que seu pai sumiu e entra no universo da Grade atrás dele! Roteiro simples, mas que podia ficar melhor se o final fosse diferente. Os atores estão bem, eu gosto muito da Olivia Wilde, sempre linda e elegante nos Red Carpets, mas para mim ela sempre vai ser a Treze (viciada em House mode on).
   Mas eu deixei o melhor para o final, a trilha sonora! Eu sou fissurada pelo Daft Punk! Tenho cds, fui no show, tenho o filme (que eu adoro), enfim, a dupla francesa é do coração. Acredito que eu tenha gostado do filme por conta da trilha, um misto de Metrópolis meets Matrix que eu tanto gosto. Um dia eu escrevo mais sobre eles, já que aqui eu to falando do filme, né, adorei a participação especial no filme, colocando a melhor música da trilha!
   Enfim, se quer ver um filme sem compromisso, com uma ótima música e cenas digitais bem produzidas é só assistir, mas assim, pra mim, o primeiro me impactou mais...#ficaadica!
   Deixo aqui o trailer e depois a ficha técnica:


  • Tron, o legado - Tron, legacy - 2010
  • Direção - Joseph Kosinski
  • Elenco - Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen
  • Gênero -  Ficção Científica
  • Duração - 125 minutos
  •  

2 comentários:

  1. Não vi esse filme, já foi pra listinha quero ver em breve!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo! Muito Obrigada por sua visita e pelo comentário carinhoso.

    Gostei da sua postagem viu, esse filme é bacana, assisti outro dia no telecine! Tenha uma ótima semana flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...