terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tênis novo!

   Eu contei como foi difícil dizer adeus para o meu all star querido, e como eu usava...
   Bom, daí eu vi que uma das lojas que eu adoro aqui em Ribeirão estava em oferta:


   Bom, resolvi olhar o site e vi um monte de sapatinhos inspiração para o trabalho, a.k.a., fechadinhos e com ótimo preço! Fui lá escolhi esse fofo:


   Sei que não é muita gente que gosta, mas é um sapatinho/tênis fechado perfeito para trabalhar, ele tem um quê de metalizado e ainda um charme porque é feito com uma trama, parecendo fibras naturais, vou dar um zoom:


   Os sapatos estão com até 70% de desconto... Vale muito a pena! Vou fazer um look do dia ainda essa semana já com ele e com as minhas outras aquisições de outras liquidações... Sou a doida da promoção, não tem mais jeito não!
   Mas e aí? Tá aprovado?

7 comentários:

  1. Eu achei uma graça! Principalmente os detalhes em dourado. Já deu pra perceber que sou chegada num brilho, néam?! haha
    A Full Store é ótima e tem peças lindas. Adoro a loja!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei ele lindo, metalizado então adorei!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nao curto muito tenis, mais eu gostei do estilo desse ai...

    Desculpe a demora para responder e lhe fazer visitinha viu, ando super ocupada, ai com o blog só tenho tempo de postar, mas não poderia deixar de vir aqui agradecer seu carinho de sempre flor.

    Bom final de semana viu.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo o tênis... Gostei! Usaria fácil! rs
    Ótimo FDS!!!!

    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...