domingo, 22 de janeiro de 2012

Enfim, o sorteio!

   Desculpem a demora, mas eu não sei usar o sortei.me...sim, sou analfa na maior parte dos mecanismos on line! Sério mesmo, daí a demora em realizar, mas vamos lá! 
   Como fazia tempo que eu não postava nada, já imaginava que o sorteio seria com poucas pessoas, então eu fiz uma tabelinha (avisei que era analfa) em ordem de inscrição:

   Aí eu fiz um sorteio no Random.org com o intervalo entre 1 e 6!


   Parabéns Lidiane! Eu já te enviei o e-mail, se ela não responder em 24 horas, eu faço um novo sorteio! Obrigada meninas que participaram, escolhi cada um dos mimos pensando em vocês!
   Mais tarde tem filme da semana!

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaa, tô tão feliz já tô doida pra usar meus novos pincéis, eheheheh!! Já respondi seu e-mail, bjocas.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...