quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tive uma idéia...

   Olas, ando sumida novamente, mas é que além do trabalho no Hospital e consultório, essa semana eu ainda tive banca de monografia, terminar seleção de aprimoramento e deixar tudo pronto para as férias que começam amanhã!
   Bom, mas qual é a idéia Madame? Como esse ano eu conheci muita gente bacana por aqui, aprendi um outro tanto e tive sorte em 3 sorteios diferentes, eu pensei eu realizar um sorteio aqui no blog! Que tal? 
   Mas ainda vai demorar...vou viajar e já adianto que eu sei que vou ficar sem postar... Vou conhecer a família do maridão lá na Sicília, visitar meu irmão na França e passear um pouquinho! E é por isso que estou escrevendo esse post! Eu tive a idéia do sorteio, mas não sei o que sortear! Pensei em trazer um conjunto de esmalte da Kiko, um kit da Sephora ou da MAC, acessórios da H&M...enfim, um mimo para as queridas que sempre aparecem por aqui! Deixem sugestões, mas lembrem-se que sou uma funcionária pública e não a rainha do Nilo! 


   Peguei essa imagem do Blog Xuper, mas é que ao falar de sorteio eu me lembrei de quando eu brincava de sortear com a Xuxa (é, fiz isso, mas aposto que muitas também fizeram) e eu tive que colocar essa imagem!

8 comentários:

  1. Adorei a idéia, mas com ctz eu não vou ganhar nada... Sou uma negação pra sorteios! Meu marido diz que é porque eu já tenho mta sorte no amor... hahaha...
    A MAC faz esses kits de fim de ano com um preço beeeem legal, e que aqui custam uma fortuna! Beijos e uma óootima viagem!!

    ResponderExcluir
  2. ebaaa! adorei a ideia
    acho que uma make da MAC e um otimo presente!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades! Ganhar em tres sorteios não é fácil!!! E viajar é bom demais!

    Bjos.

    www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola Florzinha!!

    Valeu por comentar no meu cantinho viu amada!!Nossa verdade ela vivia rodeada de muitas cartas assim mesmo, nossa quantas eu ja mandei e nada ate hoje rs

    Ótimo final de semana pra ti!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, eu AMEI a ideia e vou ser a primeira a participar hahaha

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia!!

    bjoss

    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eba, eba.... eu ameiii a ideia, eu quero um kit da Mac, ehehehheheh, espero ter mais sorte, pois nunca tive sorte com os sorteios da Xuxa, hihihi (chorei uma vez pra minha mãe mandar uma carta) kkkkkkkk, boa viagem, ah, posta umas fotinhas da França pra gente, qd retorna?
    bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que vai ser um kit da MAC mesmo, vocês estão curtindo mais essa opção né? Eu volto dia 16 de janeiro e até lá vou tentar postar, prometo!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...