sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pré-inauguração Forever 21

   Olha... que loucura!
   Vou tentar colocar aqui nesse post o que eu vi e ouvi ontem a noite, e prepara porque vai ser comprido. 


   A inauguração atrasou uns minutinhos, pouco mesmo, e foi super animado, tinha fila de imprensa e fila de convidados, enfim, tinha fila, pra variar... Mas quem liga, logo a loja tava liberada, com fácil acesso, bem planejada, de fácil visualização dos produtos, e mesmo com meio mundo enlouquecido, dava para andar tranquilamente e papear pelos corredores.



   Fotinhas da vitrine e manequins. As roupas são muito bonitas, com bom acabamento e o preço assim...muito bons! A loja é divida em alguns setores. Logo nas duas entradas ficam as roupas mais vendidas (jeans, camisa, jaquetas, vestidos, tudo) e vários manequins com algumas ideias de looks. Por exemplo, um vestido como esse branco acima fica em 119,00 reais. 
   Na entrada à direita fica o cantinho masculino. Falo cantinho porque é um espaço pequeno em relação ao tamanho da loja e principalmente se pensarmos na quantidade de produtos que a linha masculina 21men tem. Para quem me perguntou de preço, tinha camisa polo de cores lindas por 20 e poucos reais.


   Nessa mesma pegada de guia turística, nesse mesmo corredor ficam os provadores, e adivinha? Tinha fila. Bem ali, na entrada dos provadores fica o setor de Lingerie:


   Enquanto a Lidi (amiga, melhor companhia, não teria sido tão gostoso sem você lá comigo) foi lá provar, eu aproveitei para tirar fotos da área de acessórios:


   Muito neon, muitas flores e maxi colares! Esses não vão mais sair da moda. Ah, e por falar em moda...


   Post passado eu falei das argolas e olha só quantos modelos diferentes!  Para variar preços bacanas também, com brincos saindo por 3,90 e colares super elaborados por 34,90. Bom, pertinho dos colares, brincos, ficam as bolsas:


   Tem aquele modelo mini até maxi bolsas, sendo que a mais cara que eu vi custava 129,00 reais. Daí você já chega na parede da esquerda, onde ficam os itens chamados básicos (regatinhas e camisetas lisas). As regatas estão 5,90 e as camisetas 11,90. Senti falta dos sapatos lindos, mas não se pode ter tudo numa loja só. 
   Bom, além das compras eu encontrei pessoas super queridas, a Viviane do Blog Bela Vi que já foi logo tirando foto com a Lidi:


   E as queridas Cris e Ju, sempre lindas:


   Por fim, deixo o look, afinal o que eu ouvi de elogios ontem, uau, fez um bem pra autoestima. Do hospital até na hora de pegar o carro no shopping! E olha, deu para cansar do salto, foram 14 horas direto, do hospital para o consultório e depois shopping. A única mudança que eu fiz ao longo do dia foi a introdução do colar, afinal nada a ver ir a uma enfermaria com um colarzão desses. 


   Créditos do Look:
  • Regata da Luigi Bertoli,
  • Malha da Zara,
  • Saia da H&M,
  • Meia calça Lupo,
  • Scarpin Luigi Bertoli,
  • Bolsa made in China,
  • Colar da Topshop.
   Viram as sacolas né? Amanhã eu posto o que eu comprei, porque senão esse post não tem fim hoje, mas acredito que deu para ajudar a ter uma ideia de como é a loja! Os funcionários estão super motivados, são solicitos e percebe-se que o treinamento foi muito bom. Muitos disseram que estavam muito felizes por trabalhar lá porque gostam da marca. Eu acho isso bom, é uma motivação a mais ir numa loja onde se é bem atendida e que o astral é pra cima. Enfim, Ribeirão e região, estamos bem servidos.

terça-feira, 27 de maio de 2014

O que está na moda na França? 3 Dicas!

   Eu resolvi fazer esse post para mostrar o que está sendo usado pela mulherada na França. Eu digo na França porque aproveitei para olhar umas lojinhas nas cidades que eu fui e não quis me basear só em Paris porque lá é tão lotado de turista que é mais fácil fazer um Tourist Fashion Week... Voltando ao tema do post, posso dizer que é uma moda muito pautada pelo conforto. Primeira dica:


   Esse eu comprei na H&M. Eu adoro estampa de flores. Era incrível, em qualquer loja que você entrasse, em qualquer cidade, lá estava um moletom bem moderninho e feminino. Quando eu era adolescente, o moletom era peça chave em qualquer look, de preferência se fosse da Colcci. Daí ele foi ficando de lado, mais associado a ficar em casa. Quem nunca disse "hoje eu não vou sair, prefiro ficar de moletom e ver um bom filme" que atire o primeiro blusão. 
   Hoje o corte é mais moderno, seja mais sequinho ou mais largo com decote e aplicações que o deixa com mais cara de balada. Enfim, é uma boa aposta agora para esse inverno que vai chegando. 
   Ah, dica extra que eu aproveitei ao comprar esse moletom foi a cor. Olha, um mar de roupas cinzas e todas lindas.


   Argolas!
   Como eu as amo. Vira e mexe elas aparecem novamente aos montes nas capas de revista, nas lojas. Eu aproveito para comprar modelos diferentes, como essa aí de cima. Ela é fina, mas na frente é mais chapada, o que faz um efeito bem bacana e não fica pesada. Eu a comprei na Claire's e o bacana é que logo uma loja dessas abrirá aqui em Ribeirão. Mas voltando às francesas, sempre lindas, com coques bem altos e exibindo as argolas.


   Botinhas de cano curto! Em todas as vitrines tinha um espaço separado para essas gracinhas. Essa daí foi a que eu levei daqui mesmo, lá da Full Store. E ela era usada com tudo, do vestido a legging ou calça jeans; qualquer roupa combina com a botinha. Fica com um arzinho boho que eu eu adoro.


   Deixei o look para vocês terem uma ideia de como eu usei e abusei dessa bota. Meia calça de lã, short jeans da C&A, blusa de lã por baixo e blusão de lã que eu comprei em Bento Gonçalves por cima. O cachecol é da H&M também, mas já tem 12 anos! Era a moda naquela época. E é isso, o que eu acho bacana é ver o que da moda tem a ver com você e comprar pensando que a peça vai te acompanhar por um bom tempo e não só por uma temporada.

sábado, 24 de maio de 2014

Inauguração Forever 21

 
    Sábado que vem finalmente será inaugurada a Forever 21 aqui de Ribeirão. Será as 10:00 horas e já antevejo uma longa fila de meninas querendo ficar na moda por um preço bacana. E, até pensando nisso, os primeiros 500 consumidores que estiverem na fila de abertura receberão um brinde especial como aconteceu nas duas primeiras inaugurações.
   Mas porque a loja causa tanta comoção?
   Acredito que desde o fator preço (o que pesa MUITO com certeza) até a rapidez com que a moda das ruas toma conta das araras, traz uma fascinação que vai da menina de 16 até aquelas que já passaram dos 21, como eu.
   Recebi um release que explica sobre a Forever tão bom da assessoria que eu vou repetir aqui:
"A Forever 21 Inc., que tem seu quartel general em Los Angeles – Califórnia, é reconhecida como um varejo especializado em roupas e acessórios para homens e mulheres. Oferta ao mercado as mais novas tendências de moda, a um valor excepcional, sendo vista como sinônimo de fast-fashion. Seu modelo de operação esta baseado em manter a loja aquecida sempre com novos modelos e opções, todos os dias. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelo s Estados Unidos, Brasil, Canada, Chile, China, Colombia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia , Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas."
 
Foto retirada do Blog Sueca Lifestyle com saia da Forever 21

Foto retirada do Blog Garotas Estúpidas com camisa jeans da Forever 21

Foto retirada do blog Sanduiche de Algodão com cardigan da Forever 21

   Como eu disse lá em cima, os preços são um grande atrativo, olha só o que o Café com Glitter fez, super informativo:


      E é isso, nessa semana eu irei a um evento antes da abertura e vou tirar bastante fotos para mostrar o que está chegando aqui em Ribeirão. Fico tão feliz com isso, minhas lojas queridas aqui pertinho! A loja será no Ribeirão Shopping ali no espaço da  última expansão.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Voltei!

   Depois de algum tempo aqui estou de volta!
   A viagem foi incrível, várias dicas sobre a linda região de Pas de Calais, mas eu queria fazer o primeiro post pós França falando sobre Paris. 



   Essa foi a 5a vez que eu fui à Paris e é possível se apaixonar a cada visita. E sempre tem alguma coisa nova para ser feita... Dessa vez eu fomos passear de barco pelo Sena. É super clichê, mas é incrível! Vale muito a pena e dependendo do valor que você tem para gastar ele pode ser uma voltinha, ou um jantar completo.


   Nós chegamos para pegar o barco no por do Sol. Essa foto é na volta, com a Torre já iluminada, tão linda. Eu gostei desse passeio porque não ficava nenhum animador, somente uma narração em três idiomas (francês-inglês-espanhol) indicando os pontos turísticos que podem ser observados ali do Sena.
   Para saber preços e os vários tipos de passeios é só acessar o site: www.bateauxparisiens.com e escolher. Nós fomos no Vedettes de Paris que sai ali da base da Torre Eiffel. 


   O preço é bacana (14 euros), mas se você for viajar, dê uma olhada no Groupon de lá. Sim, fizemos isso e o passeio acabou saindo por 7 euros! Como última dica eu indico que façam esse passeio a noite. Eu disse lá em cima que nós fomos no por do Sol, o que eu não expliquei é que já eram quase 10 da noite quando ficou escuro. Aproveite o dia para ir aos museus, igrejas e lojas, depois que tudo fecha ainda tem a Torre para subir e os passeios de barco.
   Post de hoje era isso, mas logo vou colocando em dia todas as novidades.

sábado, 3 de maio de 2014

Férias!

   Bom, como o próprio título entrega, estou saindo hoje de férias.
   Eu falei que ia viajar, mas não disse para onde...


   Sim! Eu sou a doida de Paris! Quer dizer, dessa vez Paris será o fim da viagem, mas ainda assim...Paris!!!!!!!!!!!!!!
   Vou tentar fazer posts de lá, mas como eu terei muitos estímulos (mãe, irmãos, tios e sobrinho) numa praia ao norte da França, eu não sei se ficarei na Internet. A cidade é a Le Touquet Paris Plage, que fica bem próxima à Bélgica. Peguei essa foto no Google para vocês terem uma idéia:


   É uma cidade de veraneio, recebendo muitos ingleses, cheia de mercados, barzinhos e atividades na praia. Embora estejam na primavera, a temperatura média de hoje foi de 4 graus! Isso quer dizer que possivelmente eu vá usar muitos casacos, meias, luvas; ou seja, looks para postar aqui. Outra coisa é que nós iremos viajar pela região, o que também futuramente serão dicas de viagem.
   Enfim, se eu demorar a aparecer por aqui, vocês já sabem a razão.
   Até a volta!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Look de Hospital com dica do Uruguai (ainda)

   Olas pessoal, pois é, ainda tenho dicas do Uruguai! Fiquei de fazer um post com dicas de compras, mas depois de pesquisar eu vi que muitos blogs bacanas já deram boas dicas e acabei me acanhando. Mas como eu já vou viajar de novo eu não quis acumular posts...então fica aqui o look que eu fui trabalhar hoje com dica de uma loja super bacana. Vamos ao look?


   Foi assim que eu fui trabalhar hoje. Sim, muita gente emendou o feriadão e eu aproveitei para pagar algumas horas lá no hospital, colocar a papelada no lugar e sair de férias com dignidade. Chega de blá blá blá e vamos aos créditos do look:
  • Jaqueta jeans da Taco,
  • Blusinha da Emme,
  • Saia da Indian Emporium,
  • Sapatilha da Daniel Casin,
  • Colar da Feira Como assim?
  • Bolsa da Chico Bolsas.
   Pois é, o look tem dois itens do Uruguai, a saia e a sapatilha coral maravilhosamente confortável. Ela tem uns cravos/spikes na frente que a deixam menos suave. Eu a comprei na Daniel Casin, uma loja que você encontra a cada dois quarteirões (literalmente). Sério, no shopping, na 18 de julho, na Sarandi, ao lado do paqruqe, onde você olha tem uma DC (como as uruguaias chamam). A loja é uma graça, tudo muito antenado, cheio de referências à Topshop. Mês passado eu postei (aqui) a bolsa que eu comprei, também coral e linda. Olha só a vitrine da época que eu fui:


  E sim, eu paguei tudo com desconto, não posso ver uma plaquinha assim!
  Agora a saia, e que saia:


   Esse animal print de pavão que eu tanto amo me conquistou. Eu paquerei essa saia em todas as Indian Emporium que eu fui, mas não comprava, até que no último dia o marido  falou que eu estava fixada e deveria comprar. O que me segurava era que eu achava a saia transparente demais, se vocês olharem com cuidado dá para ver que a blusa está por baixo. Eu acabei usando uma anágua (adoro essa palavra) que minha mãe me deu e só agora eu acabei saindo com ela. 
   A Indian Emporium eu via ao lado de cada uma das Daniel Casin que eu encontrei pelo caminho. A loja tem uma pegada mais rústica, com muitas batas e tudo, mas tudo mesmo muito estampado e colorido. Eu comprei outras coisas, mas que logo logo estarão aqui no Blog. 


   O bordado ainda tem uma fileira de mini lantejoulas que dão um brilho incrível. Os preços da Indian são ainda melhores que a da DC e como eu disse antes, dá para encontrar por toda Montevideo. A que eu mais gostei de fazer compras foi na da Avenida 18 de julho 1331.
   Para vocês terem uma idéia de preços, a sapatilha saiu por 49 reais e a saia 59 reais, não é super barato, mas o design e combinação de cores que eu nunca vi aqui acabam compensando o valor final.
   Pronto, acabei com as dicas do Uruguai e logo venho com as dicas que eu vou pegar agora nas férias.