Amei! Puro glamour Chanel que eu não via desde a propaganda com a Nicole, alguém lembra?
Pois bem, o glamour que eu gostei foi explicado quando eu descobri que a nova propaganda também foi dirigida pelo Baz Lurhman (diretor de Grande Gatsby e Moulin Rouge). Só isso explica a Gisele ficar tão diva enquanto surfa, brinca com a filha e acredita que foi abandonada pelo seu amor (o lindo Michiel Huisman, o Daario de Game of Thrones) que deixou um envelope escrito "Não posso iludir meu coração".
Bom, acho que resumi ali em cima no que consiste a "trama", uma mulher que trabalha fora, tem família e sofre com o amor. Prato cheio para o Baz criar cenas lindas, lentas e acompanhadas de uma música que assim que ouvi, fiquei me perguntando de onde conhecia...uns cliques aqui e outros ali e descobri o nome: “The One That I Want”. Nem precisei continuar a busca para saber de onde eu conhecia:
Baz sendo genial como sempre, faz Gisele ir trabalhar com o coração partido para só depois descobrir que dentro havia um bilhete escrito "É o que eu quero" e ir atrás do bonitão. Alias, ao chegar no local onde está o seu amor nós vemos o cantor Lo-Fang, outro lindo.
A carreira dele é bem recente, lançou seu primeiro álbum em fevereiro deste ano, "Blue Film", e viu suas vendas subirem consideravelmente após a propaganda ir ai ar.
Enfim, gostei muito, adoro o rococó do Baz e percebi o chamado toque de Midas que a Gisele tem, embora a marca Chanel nem precise disso, mas que eu fiquei cobiçando até a prancha de surf que ela usa, confesso que fiquei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...