sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dica para quem está cansada...

   Sei que eu ando em falta...mas está difícil conciliar o hospital, consultório, aulas, academia e o Blog...mas eu to conseguindo postar toda semana pelo menos!
   A dica de hoje é para quem está nessa vida corrida e chega no fim do dia está um caco e ainda tem que fazer a janta. Já faz um tempo que eu dei uma dica para aliviar um pouco o stress, hoje vou dar uma complementada nessa dica.


   Eu encomendei pela revistinha da Abelha Rainha, aliás, eu comprei algumas coisas de lá e assim que eu tiver uma opinião formada eu posto aqui. Bom, mas e o massageador Madame?
  Ele é ótimo! Bom e barato. Simples assim. Os produtos Marco Boni são bem fáceis de se encontrar em qualquer perfumaria.
 

   Tirei essa foto para vocês terem uma idéia do tamanho dele.  E acho que nem preciso explicar né? Basicamente é só passar seu hidratante preferido e passar o massageador. Eu tenho andado bem cansada ultimamente. Minhas pernas andam pedindo por um sossego a noite e como relaxa fazer essa massagem! Os cravos são grandes e flevíveis:

   
   Diquinha simples e muito boa para passar um creminho refrescante nesse calor e ficar inteira para o fim de semana!
  

4 comentários:

  1. Vou experimentar! Adoro a marca Marco Boni, uso os pincéis de maquiagem e escovas de cabelo, produtos muito bons e por um bom preço! Bom fds ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou psicóloga hospitalar e, esses dias procurando sobre a área (inclusive como outras psis sobrevivem a NR32..rs) encontrei seu blog e estou gostando MUITO!!! Tenho me identificado super com essa questão da correria e do cansaço (físico e mental, né?)Não sei usar essas coisas de internet, nem sei se esse comentário irá chegar, mas gostaria de ter seu contato para podermos trocar experiências na área.. Vc tem perfil no Linkedin?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olas! Bem viinda!
      Tenho perfil sim! Me manda um e-mail: minhavidadejaleco@gmail.com e a gente passa a falar mais!
      Bj

      Excluir
  3. Olá,saudade do seu cantinho e das suas dicas, ando sem tempo para o blog e pra retribuir as visitas, mas hj dei jeitinho, rs..
    Gostei muito da dica e esse com certeza vou comprar, amo massagens e o maridão pode me ajudar com esse massageador, rs..
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...